Preciso fazer uma confissão: EU AMO O MUNDO!
Amo a tecnologia, o cinema, a musica, as artes plasticas, o teatro, a ciência, enfim, tudo que há no mundo simplesmente amo demais!! Louvo a Deus por ter me dado tudo isso. E como uma pessoa apaixonada eu sofro quando meu amado mundo é ferido. É triste ver o politicamente correto tomando lugar da verdade, o feio tomando lugar do belo, a libertinagem usurpando a liberdade, e tantas outras coisas caricatas da inversão de valores.
/artigos.gospelprime.com.br/files/2015/12/se-esconder.jpg)
Deus quando criou o mundo viu que tudo era muito bom, e eu me pergunto, será que hoje Ele diria o mesmo? Não sou Deus, mas arrisco dizer que talvez Ele diga "o mundo ainda é muito bom". Falo isso porque todos os dias Ele faz questão de me dizer "Eu não desisto de você, sua vida ainda é muito boa".
"Eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem." Romanos 7:18, faço minhas as palavras de Paulo, pra dizer que sabendo disso Deus me ama e não desiste de mim, então não tenho direito de desistir do mundo que amo.
Não tenho pretensão de fazer morada aqui, porque meu lugar é o céu, mas enquanto aqui estiver não desistirei de lutar para devolver ao mundo aquilo que tem sido roubado dele, a beleza, a alegria, a verdade!
São João Paulo II disse uma vez “Devemos defender a Verdade a todo custo, mesmo que voltemos a ser somente doze” e eu deixo aqui um convite, bora combater o bom combate?
Que o Espirito Santo nos encoraje e a Virgem Santíssima nos guie pra vivermos com radicalidade essa aventura de ser de Deus!
Comentários
Postar um comentário